top of page

Política de envio

Os produtos vendidos são postados nos Correios, toda segunda-feira , quarta-feira e sexta-feira.

A Timbrato não trabalha nos feriados e emenda nos feriadões. 

Fique atento, o seu produto pode levar até 72 horas para ser postado, depois disso o prazo é o dos Correios, de acordo com a sua localização.  

Política de devolução e troca

A Timbrato deseja uma experiência agradável nas suas compras em nossa loja virtual. Para tal, nossa Política de Troca e Devolução foi criada pensando em você e no Código de Defesa do Consumidor.

Quando você realiza uma compra conosco, concede ciência e total aceitação das cláusulas de contratação por adesão. 

Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem seja violada; se o produto apresentar danos ou estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce. Nós não nos responsabilizamos caso o produto seja recebido sem essas conferências. 

Solicite a devolução ou estorno da sua compra ou produto:

Você tem até 7 dias corridos para desistir de uma compra, contados a partir do dia do seu recebimento.

O produto deve estar em perfeitas condições, com etiqueta, sem sinais de uso e/ou lavagem. 

Siga os passos abaixo para solicitar o código de postagem: 

  1. Clique AQUI para acessar o link de troca;

  2. Clique em “Começar”;

  3. Digite o número do seu pedido (XXXXXXXXXXXXX-XX) (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos);

  4. Digite o CPF utilizado na compra e clique em “Buscar e Continuar”;

  5. Escolha os itens do pedido que deseja realizar a devolução e clique em ação “devolver”;

  6. Selecione o "Motivo" de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;

  7. Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"

  8. Confirme e finalize.

O produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios:

http://www.correios.com.br/para-voce/envio 

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade em até 7 dias úteis. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, enviaremos um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a TIMBRATO devolverá o produto;

 Atenção:

 - A TIMBRATO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

Vista fotografia!

bottom of page